segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Juventude Missionária na Igreja de São José

A IAM na comunidade São José tem quase um ano de trabalho, e a JM torno-se realidade a partir de um grupo de jovens da RCC que resolveram conheçer o carisma das POM, hj eles estão se aprofundando muito mais na JM como um grupo da Pontifícia Obra da Propagação da Fé.











sábado, 16 de janeiro de 2010

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

1000 visitantes!



O nosso blog passou mor muitos momentos difíceis, nos últimos seis meses conseguimos alcançar esse número mesmo sem atualizações. Nosso trabalho é mostrar o que esta sendo feito em nossa comunidade, para que nossos irmãos sintam-se atraídos pelo serviço do reino de Deus!

1º postagem de uma membra da AM.







A postagem anterior a essa, que trouxe as fotos do primeiro encontro do ano da IAM, foi feita pela Secretária da Adolescência Missionária; Emily Moura.
É a primeira postagem feita por um membro, as demais sempre foram feitas por assessores, esse ano a AM terá mais liberdade no Blog e no orkut, e este é um objetivo ja traçado no ano de 2008.

Diego do Rêgo - Assessor

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

1° Encontro do Ano






















Por: Emily de Moura, Secretária e Membra da AM

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Proscição da Imaculada Conceção de Maria 2009

De 12 de outubro a 28 de novembro as crianças e adolescentes da IAM, fizeram uma bonita peregrinação nas casas da nossa comunidade. Foram muitas noites resando terço com as familias.
A oração era dirigida pelos "Grandes" missionários que participavam ativamente nessa missão em preparação ao novenário da Imaculada.
A festa foi encerrada no dia 8 de dezembro com a proscição da Imaculada, comfiram as fotos:


       





Estamos Voltando!

Devido a vários aconteçimentos, o blog ficou com pouco mais de um mês sem atualização alguma. Peço desculpas a todos pela falta de tempo para postagens, e afirmo que farei o possível para que isto não volte a acontecer.

Diego do Rêgo - Assessor