segunda-feira, 8 de junho de 2009

Notícias do fim de semana!

Primeiro encontro IAM na São Jose!

Depois de uma fase de formação dos assessores, agora a equipe missionária da S. Jose começa o trabalho de apresentação da Pontifícia Obra da IAM as criançãs e adolescêntes de sua comunidade. O encontro contou com a participação de mais de 20 crianças e alguns adolescêntes, que afirmaram ter gostado da IAM.
De nossa comunidade foram 3 membras da AM(Emily, Klara, Belzinha Lopes) e o assessor Diego, que animaram o encontro e deram testemunho da obra. Os Assessores da S. Jose(Juliane, João, Leonan, Juliana, e Joice) prescisam da ajuda de todos, por isso em nossas orações não vamos nos esqueçer das pessoas que hoje tentam implantar a IAM em suas comunidades.



Aniversário da coordenadora da AM, Klara Kevilly.

Aniversariando no dia 04/06, Klara recebeu uma simples homenagem da parte dos membros do grupo no dia 06/06. Klara coordena o grupo a quase 4 meses, e conquistou a todos com seu jeito descontraido de conversar, e dialogar com as pessoas! Parabéns!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Formação de Assessores

Com a capela S. Jose implantando a IM, e a nossa tendo atividades fervorosas uma formação é mais que nescesária! Este encontro aconteçeu no domingo de Pentecostes na nossa igreja matriz de S. Pedro Apóstolo, contou com a participação dos assessores da S. Jose, uma assessora da Paróquia de Santa Terezinha e os nossos assessores.


A formação foi dirigida pelo Diácono Haroldo, coord. diocesano da IAM